Espaço Saúde

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Base Líquida Alta Definição - Make B do O Boticário

Olá meninas, alguns dias sumida, mas estou de voltaaa...
e hoje é dia de falar dessa base que é tudo de bom!

Descrição da Base:

Base líquida leve e oil free, combina micro partículas e difusores óticos que intensificam a luminosidade natural da pele e proporcionam um acabamento de alta definição, dissimulando a aparência de imperfeições, como linhas finas e áreas escuras do rosto. Corrige e melhora perfeitamente a aparência da pele, longa duração e hidratação por até 8 horas, trazendo uma tonalidade uniforme e sem brilho. Contém ainda FPS 15 UVA++, que protege a pele dos raios solares; Vitamina E, que tem ação antioxidante, de combate aos radicais livres; Ácido linoléico e ácido linolênico, Ceramidas e Proteína da Seda. Sua formulação contém Lumiskin® que aumenta a luminosidade, e se adapta a todos os tipos de pele. O resultado é um rosto radiante, com aspecto saudável, leve e luminoso. Indicada para todos os tipos de pele. Não comedogênico (não obstrui os poros). Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado.







Ela não deixa sensação de maquiagem pesada, espalha bem no rosto e cobre muito bem as manchas e olheiras, tem dias que eu nem coloco corretivo e fica muito bom. 




Aline Feia e Aline Bonita hehehe....


Fica um acabamento matte, mas fica natural na pele sabe? Tipo, acordei assim, minha pele é perfeita porque sou diva rsrs.

É isso lindas, espero que tenham gostado da resenha, um super beijo e até a próxima!!!



4 comentários:

  1. Adorei, o boticário araza, ficou bem uniforme ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito muito legal. Adoro os produtos do Boticário.
    Beijinho.
    http://www.dicasdamag.com.br/
    https://www.facebook.com/DicasdaMag

    ResponderExcluir