Espaço Saúde

sábado, 7 de junho de 2014

Espaço Saúde

Olá meninas, estou criando esse espaço aqui, para compartilhar com vocês essa oportunidade que "eu estou me dando", emagrecer.
Estou com essa meta na minha vida, e não quero desanimar de forma alguma, por isso resolvi abrir esse espaço no blog para dividir com vocês minhas experiências, tudo que estou fazendo para meu emagrecimento, e assim também poder está ajudando outras pessoas que querem e precisam emagrecer como eu.
Eu tenho que emagrecer, não só pela parte estética, mas também pela minha saúde, porque sei que está ficando prejudicada, estou nova e quero ter muuuuuitos anos pela frente...
Vamos com luta, mas vamos vencer, pois o que é o sabor gostoso da vitória sem o azedinho da luta né? rsrs...
Vou continuar falando sobre moda, maquiagem e fazendo resenhas, mas vai ter bastantes postagens sobre emagrecimento.
Até breve, um super beijooo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário