Espaço Saúde

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Espaço Saúde

Oiiee!
Meu primeiro video de muitos que pretendo fazer gente!




Meninas, a muito tempo que eu estava querendo tomar uma atitude, e não conseguia, tinha dias que eu acordava de manhã e falava que ia mudar, que ia emagrecer, e só estava mentindo pra mim mesma, porque sempre comia besteiras de mais e não fazia nenhuma atividade física, e só engordava e engordava, que coisa feia eeem rs, e mesmo assim eu achava que estava no controle, que eu não estava tão gorda, e um dias desses me olhei no espelho e já não estava me reconhecendo, meu Deus, realmente, eu tinha que fazer alguma coisa, não só pela estética, mais pela minha saúde, imagina, fiquei com medo de morrer com algum problema por causa do meu tamanho aff...
Procurei o médico e descobrir que no meu plano de saúde,que é da amil, tem um projeto que se chama vivamil emagrecimento, esse projeto tem nutricionista, psicólogo, resumindo, vários médicos para auxiliar o 
processo de emagrecimento, e todo mês tem reuniões em grupo com pessoas que também querem emagrecer.
Assim que tiver alguma novidade do projeto, venho postar aqui.
Estou muito determinada e dessa vez não vou sair do meu foco, entreguei nas mãos de Deus  e vamo q vamo rsrs.
Por hoje é só. Espero que tenham gostado, um super beijo e até 
próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário