Espaço Saúde

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Já escolheu seu cabelo de verão? Veja as tendências!



A estação mais quente do ano já está chegando e as novidades de beleza estão começando a entrar em vigor. Já escolheu seu cabelo de verão? Confira as tendências que estão com tudo na temporada e invista certo!



        Coragem com a tesoura

Chanel reto com franjinha acima da sobrancelha deixa o visual mais jovem. Veja o visual da Maria Casadevall.

 A maioria das mulheres brasileiras não gosta de passar a tesoura nos fios, isso por que longas madeixas são mais sensuais e femininas aos seus olhos. Mas o calor do verão é uma ótima “desculpa” para deixar de lado o medo de arriscar e investir nos fios curtos e médios. Nessa estação o curto chanel, com ou sem franja, aparece para quem gosta dos fios curtinhos. Já as que não desejam perder tanto comprimento podem apostar no cabelo de comprimento médio, sem ultrapassar a altura dos seios. Fios pesados aceitam cortes repicados para dar leveza e franjas retas ou laterais aparecem de acordo com o gosto da mulher.



   Cores que vão bombar


O verão chega e as mulheres já estão pensando em pintar os cabelos de que cor? Se loiro foi a primeira opção, ela também é a de milhares de garotas. Nesse verão 2014 o tom do loiro é o platinado. Conhecido como “iced platinum” o loiro da estação vai chamar muita atenção. Essa cor combina bem com as mulheres branquinhas, mas só vale pintar se for se produzir muito bem – já que a cor tende a ser apagada, não se apague e abuse de acessórios, cores e maquiagem.



Outra aposta certeira é o strawberry blond, um loiro puxado para o ruivo natural que está subindo à cabeça das garotas. No inverno 2013 essa cor apareceu bastante, mas dessa vez ele vem monocromático e sem mechas ou luzes.


Já as morenas que não querem dar adeus aos fios castanhos podem apostar no ombré malibu, nova tendência de verão nos melhores salões brasileiros. A técnica é para quem quer um visual híbrido, nem totalmente morena e nem loira. Ela se parece muito com a californiana tradicional, mas mistura três tons de mecha nos fios, deixando o look mais vibrante.

     Penteados quentes pro verão


Embora os profissionais apostem nos fios retos e lisos para o verão 2014, na prática fica bastante complicado usar os fios estirados quando se tem cabelo longo, afinal o calor é grande. Por isso não vale à pena aderir a tendência se vai ficar suando durante a ocasião. Para não errar, o rabo de cavalo, meio preso lateral e tranças estarão aparecendo bastante.



    Espinha de peixe lateral bagunçada fica linda para um dia na praia. 

6 comentários:

  1. adoreei o post c: beijoo

    http://debemcomamake.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo domingo!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e já estou seguindo, viu?
    Visita o meu, e se gostar siga-me, irei ficar super grata! cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei estou usando a franjinha igual da Maria bjs

    http://serbarbara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir